Ver um carro cair de um elevador numa oficina nunca é uma cena agradável, especialmente quando o veículo é de apelo emocional como um Chevrolet Corvette C8.
Pior que ver um Corvette despencar é saber que, além de ser um Z06, ele era zero km… Esse foi o caso em uma concessionária da marca americana nos EUA.
Numa inspeção pré-entrega na oficina da revendedora em cidade não divulgada, um lindíssimo Corvette Z06 foi levado até a oficina para a preparação para entrega e isso significa verificar alguns itens do carro para que o cliente já saia desfilando com seu bólido.
Todavia, ao levantar o carro, o mecânico talvez não tenha colocado a bolacha do elevador na posição correta sob a carroceria do Corvette, ficando esta em posição incorreta e sofrendo com parte do peso do carro.
No vídeo, que viralizou na internet, o Corvette Z06 vermelho estava reluzente em meio há alguns primos “pobres” da Chevrolet, quando de repente o suporte do lado direito traseiro do elevador simplesmente colapsa diante do peso da máquina.
O Corvette inclina e despenca diante da falta do quarto apoio e na queda, o braço do elevador rasga a lateral do bólido da Chevrolet, causando um corte “fatal” no esportivo americano de motor central.
A traseira tocou no chão pouco depois da enorme roda traseira do Z06, sofrendo um impacto que parece de menor monta que o rasgo feito pelo braço do elevador.
Não se sabe quais danos foram feitos pelo braço dianteiro esquerdo, que manteve a frente suspensa, enquanto o outro braço traseiro deixou sua parte deslizar para baixo.
A imagem é impressionante e como o carro ficou numa posição difícil, sua recuperação não deve ter sido nada fácil.
Agora, imagine a reação do mecânico ao ver um carro de US$ 108.100 ou R$ 543,9 mil, desabar com tudo no chão.
COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!