O improviso nem sempre dá certo e quem sabe bem disso é o proprietário de um Dodge Challenger Hellcat, que se arrependeu amargamente do que fez ao desembarcar o cupê muscle car americano de um caminhão-plataforma.
Um vídeo que circula nas redes sociais, está provocando reações em muitas pessoas, afinal, numa atitude que expõe o quanto ruim é não ter paciência e raciocínio para realizar uma operação que, mal-feita, resulta em um grande prejuízo.
Na imagem, um homem a bordo de um Dodge Challenger Hellcat tenta desembarcar o veículo de um caminhão-plataforma de porte leve, porém, a rampa do mesmo não alcançou o asfalto por um eventual problema, acredita-se.
Numa situação como essa, você faria o quê? Ele decidiu usar pranchas de madeira para descer o muscle car da Stellantis, mas a ideia não deu nada certo, uma vez que ao descer o bólido de 717 cavalos, as madeiras suportaram a frente do carro.
As pranchas deslizaram com as largas rodas dianteiras e uma delas já quebrou nesse momento, mas quando a traseira subiu nas mesmas, uma delas não suportou o peso do Challenger e quebrou, fazendo-o cair e nesse momento, o para-choque traseiro foi atingido.
No impacto, o protetor de fibra e plástico desprendeu-se e saiu completamente do veículo. O vídeo é bem curto e não mostra muito, com destaque para o motorista segurando o freio com o pé direito e o esquerdo para fora, com a porta evidentemente aberta.
O condutor tentava ver a manobra e teve que se recolher para não se machucar ao perceber que o Dodge estava indo para o chão irregularmente, avariando severamente a parte traseira.
No vídeo, se fala que o Dodge Challenger Hellcat custa US$ 170 mil ou R$ 837,5 mil, um preço que certamente seria praticado no Brasil oficialmente, mas fora da realidade nos EUA, tanto que os inscritos no canal reclamaram.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!