toyota camry perseguição 1
Uma perseguição policial no estado da Geórgia foi protagonizada por um Toyota Camry roubado e vários Dodge Charger do Departamento de Polícia Estadual.
A polícia recebeu uma chamada para um suspeito a bordo de um Toyota Camry na rodovia Interstate 95 e um dos agentes, a bordo de um Charger, começou a perseguição numa pista molhada.
toyota camry perseguição 2
Na perseguição, a viatura de polícia se aproximou do Camry, porém, este se distanciou e ao tentar passar por carros no acostamento e voltar para as faixas principais, o sedã da Toyota perdeu a traseira e “dançou” em plena estrada.
Por sorte, o motorista conseguiu recuperar o controle do Camry e a perseguição continuou, com outro momento em que o sedã desliza no acostamento e novamente se recupera, com as velocidades variando de 190 a 210 km/h.
toyota camry perseguição 3
Por várias vezes, a viatura chegou bem perto do Camry, praticamente colado nele, mas executar uma manobra PIT em alta velocidade e numa estrada movimentada, poderia ser potencialmente fatal.
Como a manobra é polêmica e, nesse caso, com potencial de fatalidade em inocentes, o agente preferiu apenas acompanhar o suspeito enquanto em alta velocidade.
toyota camry perseguição 4
As viaturas e o Toyota seguiram pela I-95 até que o sedã entrou no acesso para a GA-144, uma estrada estadual, onde o Camry desviou e tentou sair do acesso, até que acabou parando na frente do Charger policial.
Numa manobra PIT, a viatura colocou o Camry de lado, fazendo-o girar num trevo, com o sedã sendo atingido por outra viatura, porém, tentou escapar e o Dodge retornou para acertar a frente do Toyota.
toyota camry perseguição 5
O suspeito acabou saindo do carro e correndo para a floresta próxima, com os policiais seguindo a pé na perseguição, mas felizmente ele foi alcançado, dominado e preso.
O homem foi acusado de fuga criminosa, furto em lojas, direção imprudente, excesso de velocidade, direção sob influência de álcool, atropelamento e fuga e obstrução policial.
COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!