Super Bowl: A Stellantis é o único grupo automotivo que se deu ao trabalho de fazer uma propaganda especial este ano

comercial ram super bowl 1
comercial ram super bowl 1

Hoje, acontece o evento esportivo mais importante dos Estados Unidos. O Kansas City Chiefs enfrenta o Philadelphia Eagles em uma revanche do Super Bowl que demorou dois anos para acontecer.

Parece ser o jogo perfeito para reforçar a ideia de que “nada nunca muda”. E, pelo visto, as montadoras pensam da mesma forma, já que apenas uma delas – a Stellantis – decidiu investir em comerciais este ano.

Isso mesmo, o Super Bowl, famoso por seus icônicos anúncios, terá apenas alguns comerciais de carros, todos vindos de uma única empresa.

As demais montadoras, decidiram ficar de fora desta vez. Ainda assim, teremos um comercial da Ram e outro da Jeep. Pouco se sabe sobre o da Jeep até o momento, então vamos falar sobre o da Ram.

comercial ram super bowl 2
comercial ram super bowl 2

O comercial de 60 segundos se chama “Goldilocks and the Three Trucks” (Cachinhos Dourados e as Três Picapes) e traz, além de três picapes da Ram, ninguém menos que Glen Powell.

O ator dá um toque próprio ao conto de fadas clássico enquanto conta a história para seus sobrinhos na vida real.

No comercial, Powell aparece como um “lenhador descolado”, assando um dragão em um defumador gigante puxado por uma Ram 2500 Rebel, esculpindo uma estátua de si mesmo usando a energia da Ramcharger e até lançando uma Ram RHO sobre um vulcão.

Segundo o Detroit Free Press, o comercial será exibido durante o aviso de dois minutos antes do intervalo, um espaço publicitário extremamente valioso. Para se ter uma ideia, anúncios de 30 segundos no Super Bowl deste ano estão sendo vendidos por até US$ 8 milhões, de acordo com a NBC 6.

comercial ram super bowl 3
comercial ram super bowl 3

Powell e a Ram já têm um histórico juntos. Eles se uniram pela primeira vez para “Twisters” no ano passado, e logo depois o ator apareceu em outra campanha publicitária da marca.

O comercial foi dirigido por David Leitch, conhecido por filmes como “Deadpool 2”, “John Wick”, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, “Trem-Bala” e “The Fall Guy”. Ou seja, o cara sabe dirigir cenas de ação.

Apesar de esse comercial parecer divertido, é curioso que apenas duas campanhas automotivas irão ao ar no Super Bowl deste ano. Talvez, assim como a maioria dos americanos, as montadoras simplesmente não consigam suportar a ideia de ver os torcedores de Kansas ou da Filadélfia felizes.

[Fonte: Jalopnik ]


google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.