Shineray Storm 200 chega como nova crossover a partir de R$ 18.990

shineray storm 200 2
shineray storm 200 2

A Shineray Storm 200 chega ao mercado de duas rodas como uma nova opção de crossover, sendo também a motocicleta com maior cilindrada da gama para o mercado nacional da marca chinesa, chegando com preço sugerido de R$ 18.990.

A Storm 200 chega com uma pegada aventureira, propondo conforto e agilidade de um modelo urbano, focando ainda num acabamento premium.

Um dos destaques da Shineray Storm 200 é a iluminação full LED, assim como o painel 100% digital em LCD, com carregador USB de 5 volts, tornando a moto ainda mais funcional.

shineray storm 200 3
shineray storm 200 3

A Shineray Storm 200 conta com rodas de liga leve de 17 de polegadas e contam com freios ABS de duplo canal. Os freios são a disco ventilados nas duas rodas.

Outro destaque da Shineray Storm 200 é a suspensão dianteira invertida, que atua na absorção de impactos no trajeto, diferencial encontrado em motos de categorias superiores.

Disponível nas tradicionais cores preto, cinza e amarelo, a Shineray Storm 200 traz motor monocilíndrico de 4 tempos com 4 válvulas no cabeçote, além de injeção eletrônica e refrigeração líquida. O câmbio tem seis marchas.

Com potência máxima de 20,4 cavalos a 9.000 rpm e torque máximo de 1,83 kgfm a 7.500 rpm, a Storm 200 pesa 194 kg e tem velocidade máxima de 130 km/h.

shineray storm 200 1
shineray storm 200 1

Thomas Medeiros, diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, comenta: “Quando a Shineray estreia em um novo segmento, buscamos oferecer diferenciais que vão além do esperado, para proporcionar uma experiência única ao condutor”.

Medeiros destaca: “Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para atender às necessidades dos nossos clientes, muitos destes já fidelizados à marca e em busca de veículos mais potentes. Temos certeza que a Storm vai superar as expectativas do mercado”.

De visual, a Shineray Storm 200 tem um visual moderno, com estilo inspirado nas motos da BMW Motorrad e com modernidades como a suspensão dianteira upside down, bem como disco de freio dianteiro bem grande.

 


google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, a maioria das respostas, 35% (199 pessoas), indicou que acessa o NA há menos de um ano. Na segunda posição ficou "acesso há mais de 10 anos", com 21% (116 pessoas).

Agora, queremos saber: Sobre comentar nas notícias, qual é a sua posição?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X