Uma ponte coberta por uma névoa espessa esconde um risco mortal de acidente com complicações de uma estrutura sobre uma massa enorme de água e nesse local, parar de repente por um problema é complicado e perigoso.
Nos EUA, um motorista acabou parando sua picape Ford F-250 com uma carretinha de dois eixos engatada, mas ele fez algo muito imprudente, saiu do veículo em meio a um local movimentado e sem acostamento.
Ao sair da proteção de sua picape Ford F-250 Super Duty, o motorista se expôs ao risco de morte em plena estrada com tráfego considerável e então eis que surge um caminhão-betoneira.
O condutor deste veículo não viu uma massa escura adiante com apenas um pisca ligado e ao perceber que era outro veículo parado, o motorista da betoneira desviou bruscamente para evitar a colisão, porém, ao fazê-lo, se deparou com um homem no meio da pista.
Nesse momento, o motorista do caminhão mudou novamente a trajetória e acabou batendo no trailer preso à F-250, jogando o reboque para cima da picape, enquanto o homem saiu pulando e correndo para o canto da estrada.
Ele acabou parando e abrindo os braços indignado pelo motorista do caminhão-betoneira ter batido em sua picape com o trailer engatado, destruindo parcialmente este último e avariando levemente a F-250.
Toda a cena foi gravada por um caminhão com câmera frontal e lateral, mostrando o acidente em ângulos diferentes, revelando que o motorista da picape da Ford quase morreu diante de uma betoneira em situação de perigo.
A cena toda revela que sair do carro em caso de uma pane numa via sem acostamento é uma péssima ideia e, antes que se possa questionar a segurança estrutural de carro A ou B, todos são projetados para suportar impactos traseiros e os bancos são feitos para evitar danos ou lesões nos ocupantes.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!