Ram Rampage Big Horn 2.2 chega com custando a partir de R$ 237.990; versão de acesso tem novo motor turbo diesel de 200 cavalos

rampage big horn 1
rampage big horn 1

A Ram Rampage Big Horn já está disponível a partir de R$ 237.990, sendo o motor 2.2 Multijet a única opção dessa versão que, apesar do nome, não tem relação com a versão da Ram 1500 no mercado americano, onde é essencialmente feita para o trabalho.

No caso da Rampage Big Horn, o foco é um consumidor que busca um produto mais completo e por um custo-benefício melhor, tendo a versão grade exclusiva, com bordas cromadas e aletas em preto brilhante.

Ela tem ainda rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus 235/65, bem como frisos cromados nas molduras das janelas, nos espelhos retrovisores e no para-choque traseiro, equipado com sensores de estacionamento e câmera de ré.

Com faróis full LED, incluindo os faróis de neblina em LED com função cornering, a Rampage Big Horn tem ainda lanternas em LED e capota marítima como item de série.

A caçamba de 980 litros oferece revestimento interno, iluminação interna, trava elétrica e amortecimento, pode ser aberta remotamente através da chave presencial.

rampage big horn 2
rampage big horn 2

A Rampage Big Horn possui cluster digital de 10,3 polegadas e a central multimídia com tela de 12,3 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além de GPS nativo. Ela tem ainda carregador por indução refrigerado.

O pacote inclui ar-condicionado digital de duas zonas com saídas de ar para os ocupantes do banco traseiro, freio de estacionamento eletrônico com função Auto Hold e chave presencial com partida remota. Os bancos, revestidos em tecido e forração premium, são na cor preta.

Na segurança, conta com seis airbags, piloto automático, limitador de velocidade, controles de estabilidade e de tração, mitigação de rolagem da carroceria, sistema de monitoramento da pressão dos pneus e freios a disco ventilados nas 4 rodas com ABS e EBD.

Com 200 cavalos a 3.500 rpm e 45,9 kgfm a 1.500 rpm. A Big Horn tem câmbio automático de nove marchas e tração nas quatro rodas. Indo de 0 a 100 km/h em 10 segundos, ela faz 10,6 km/l no uso urbano e 13,3 km/l em rodovias.


google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X