Projeção: Como ficará o Novo Chevrolet Tracker 2026

tracker 2026 project 1

O Novo Chevrolet Tracker 2026 foi visto em testes no Piauí , como você já sabe, mas estava sob camuflagem. Para termos uma ideia de como ele chegará ao mercado brasileiro, uma projeção revelará as formas finais do SUV compacto da General Motors.

Para celebrar seus 100 anos de Brasil, a General Motors renovará completamente seu portfólio nacional e o Tracker é um dos que serão contemplados com mudanças importantes no visual, visto aqui numa projeção de Jonathan Machado do canal @mentirasautomotivas .

tracker 2026 project 2

Nas imagens da projeção, o Novo Chevrolet Tracker 2026 surge com uma frente mais expressiva, dominada por uma grade ampla e centralizada, que possui elementos estilísticos para dar fluidez visual e aerodinâmica.

Os novos faróis full LED podem ser vistos, sendo menores que os atuais e com maior poder de iluminação, assim como um para-choque com novas molduras laterais e uma aparência geral mais atraente.

Já a traseira, não contemplada na projeção, terá novas lanternas em LED e o para-choque deverá ser alterado também. No interior, o diferencial dessa projeção é que Machado também imaginou como chegará ao mercado brasileiro.

tracker 2026 project 5

Como também falamos, o painel do Novo Chevrolet Tracker 2026 terá duas telas paralelas, sendo uma para o quadro de instrumentos digital com 8 polegadas e outro display de 11 polegadas para a nova multimídia MyLink com projeção sem fio para Android Auto e CarPlay.

Além disso, Novo Chevrolet Tracker 2026 deverá ter também freio de estacionamento eletrônico, assim como um novo ar condicionado automático, luzes de alerta de colisão sobre o painel, entre outros itens.

Na mecânica, nada de eletrificação no momento, sendo que a proposta é mesmo adaptar os motores CSS Prime para atender as exigências de emissão do Proconve L8.

Assim, os motores CSS Prime receberão injeção direta de combustível para atuar no sistema flex, mantendo assim o turbocompressor com intercooler. Espera-se por um ganho substancial de potência e torque.


google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, a maioria das respostas, 35% (199 pessoas), indicou que acessa o NA há menos de um ano. Na segunda posição ficou "acesso há mais de 10 anos", com 21% (116 pessoas).

Agora, queremos saber: Sobre comentar nas notícias, qual é a sua posição?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X