A Peugeot Landtrek 2025 recebeu uma atualização visual para continuar sendo a representante da marca francesa no segmento de picapes médias na América Latina.
Irmã da Fiat Titano, a Landtrek 2025 ganhou uma nova grade, com elementos estéticos distintos do modelo anterior, assim como a nova identificação da marca em forma de escudo.
Na tampa da caçamba de carga, a Landtrek 2025 recebeu o nome da marca em letras bem grandes, assim como o nome da picape estilizado. Detalhes que eram cromados agora são escurecidos na picape da Peugeot.
Dentro, sem mudanças, com o painel seguindo a fusão de elementos chineses e franceses, mantém o cluster analógico e a tela de 10 polegadas da multimídia, além de botões em forma de teclas de piano.
A Landtrek continua equipada com duas opções de motor, sendo um turbo diesel 1.9 litro de origem francesa, com 150 cavalos e 35,7 kgfm, enquanto uma versão a gasolina, um 2.0 Turbo de 210 cavalos e 32,6 kgfm.
A transmissão tem sempre seis marchas, mas pode ser manual ou automática, porém, sem opção de tração nas quatro rodas, mas isso depende do mercado onde ela está atuando.
Fruto da parceria entre Peugeot (Stellantis) e Changan (Kaicene), a Landtrek já contribuiu bastante com o mercado brasileiro sem nem mesmo estar aqui, visto que a Titano foi criada justamente para resolver algumas limitações da francesa e ainda usar a popularidade da marca italiana para crescer no país.
Montada no Uruguai, a Landtrek é vendida em alguns mercados da América Latina, desde o México até o Chile, mas não no Brasil, onde a Titano assumiu a tarefa de representar a Stellantis no segmento de picapes médias de chassi.
Todavia, assim como a Titano, a Landtrek será produzida na Argentina, mais precisamente em Córdoba, de onde hoje sai o Fiat Cronos. Com isso, a picape da Peugeot terá mais chances de crescer na região e quem sabe até ganhar o motor diesel 2.2 usado na Titano.
Peugeot Landtrek 2025 – Galeria de fotos
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!