Pensando em carros mais customizados, Rolls-Royce investirá US$ 376 milhões em fábrica para expandir a produção

rr goodwood
rr goodwood

A Rolls-Royce é, antes de uma fábrica de carros de ultra luxo, uma indústria de dinheiro e os clientes que a sustentam querem gastar cada vez mais grana para obter exclusividade acima de tudo e nisso, a customização é parte crucial disso.

Então, considerando esse ponto, a Rolls-Royce investirá £ 300 milhões ou US$ 376 milhões em sua fábrica de Goodwood, que será ampliada para ter uma ala somente de customização de automóveis, que a marca diz que será o espaço para “artesãos criarem detalhes requintados”.

A Rolls-Royce quer focar na produção de materiais exclusivos, nobres e bem caros, entre eles esculturas de ouro maciço de 18 quilates, bordados com mais de 869.500 pontos, folheados de madeira, incluindo 500 peças de madeira moldadas individualmente e acabamentos de pintura holográfica.

rr goodwood a
rr goodwood a

Eles chegam ao ponto de criar obras de arte em madrepérola, exatamente para atender clientes que exigem o melhor possível por meio de serviços como Bespoke e Coachbuild.

Chris Brownridge, CEO da Rolls-Royce Motor Cars, comenta: “Em 2024, a Rolls-Royce Motor Cars reafirmou sua posição como uma autêntica casa de luxo ao criar os carros mais complexos, pessoais e valiosos de sua história”.

Brownridge, diz mais: “Esse momento significa que é necessário investir mais de £ 300 milhões na extensão do Home of Rolls-Royce. Isso representa nosso compromisso financeiro mais substancial com Goodwood desde sua inauguração em 2003 e um voto significativo de confiança na marca Rolls-Royce, garantindo nosso futuro aqui no Reino Unido”.

02/07/2023 Ciaran McCrickard / Mindworks Marketing RRMC Chichester updates.
02/07/2023 Ciaran McCrickard / Mindworks Marketing RRMC Chichester updates.

Por fim, o executivo explica: “Os resultados recordes do Bespoke de 2024 demonstram que nossos clientes estão cada vez mais atraídos pela marca para criar carros cada vez mais ambiciosos e valiosos, aproveitando assim a experiência excepcional e altamente personalizada que a propriedade da Rolls-Royce desbloqueia. Isso ressalta nosso compromisso em criar valor para nossos clientes e aqueles com participação em nosso negócio.”

Hoje existem mais de 2.500 pessoas empregadas na Home of Rolls-Royce em Goodwood, incluindo muitos especialistas altamente qualificados em fabricação e artesanato, sendo parte dos 7.500 na cadeia de suprimentos mais ampla da empresa no Reino Unido.


google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, a maioria das respostas, 35% (199 pessoas), indicou que acessa o NA há menos de um ano. Na segunda posição ficou "acesso há mais de 10 anos", com 21% (116 pessoas).

Agora, queremos saber: Sobre comentar nas notícias, qual é a sua posição?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X