Ou o dono deste Corvette C6 perdeu uma aposta, ou decidiu que não queria comprar uma picape para ir até a sua fazenda

corvette off road
corvette off road

Ter um Chevrolet Corvette é algo que muita gente sonha e poucos conseguem. Se você alcança esse feito, é melhor deixar o esportivo do jeito que está, para o tratar com o devido respeito.

Mas, infelizmente como o modelo tem peças em abundância no mercado, e responde muito bem a modificações, seja para dominar as pistas de arrancada ou brilhar em circuitos de corrida, muitos decidem dar aquela mexida no bólido.

Mas o que dizer de um Corvette com foco em aventuras off-road? Essa abordagem é tão inusitada quanto a imagem que recentemente chamou atenção nas redes sociais.

O dono desse Corvette C6 decidiu elevar a suspensão do carro , trocando as rodas originais por pneus de lama montados em rodas que parecem mais adequadas a um SUV robusto ou uma caminhonete preparada para trilhas.

O visual é ainda mais ousado, já que essas rodas se projetam vários centímetros para fora dos para-lamas, que, curiosamente, não foram substituídos por outros mais largos para complementar o novo visual.

Além disso, o proprietário instalou aletas chamativas no vidro traseiro e aplicou um adesivo “Trail Boss” na lateral traseira.

A placa do carro, que exibe “4x4C6”, sugere que o Corvette pode ter sido convertido para tração nas quatro rodas. Se for verdade, essa transformação eleva o carro a outro nível de exclusividade e funcionalidade.

Essa não é a primeira vez que um Corvette aparece com modificações voltadas para terrenos acidentados.

Um modelo parecido apareceu em agosto, com suspensão levantada e pneus enormes de 33 polegadas, marcando outro exemplo de como alguns entusiastas estão levando o esportivo para fora das pistas tradicionais.

Embora opiniões possam divergir sobre este tipo de personalização, uma coisa é certa: esse Corvette C6 adaptado para o off-road é uma mistura única de ousadia e criatividade, mostrando que até um ícone das estradas pode ser transformado para encarar desafios longe do asfalto.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, a maioria das respostas, 35% (199 pessoas), indicou que acessa o NA há menos de um ano. Na segunda posição ficou "acesso há mais de 10 anos", com 21% (116 pessoas).

Agora, queremos saber: Sobre comentar nas notícias, qual é a sua posição?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.