O Novo BYD Dolphin já está sendo testado na China para assumir sua posição de destaque na marca, com uma nova variante do hatch elétrico em desenvolvimento.
Trata-se de uma atualização de meia vida do BYD Dolphin, que assumirá a diferença existente entre os carros vendidos na China e os de exportação.
A mudança também é uma reação a concorrentes como o Wuling Cloud EV, que mede 4,29 m de comprimento e 2,70 m de entre eixos.
O Novo Dolphin terá 4,28 m de comprimento, 1 cm a menos que a versão internacional do mesmo, já que na China ele mede apenas 4,15 m de comprimento.
Com mudanças na frente e na traseira, o Novo BYD Dolphin terá novos faróis, grade falsa redesenhada e para-choque igualmente alterado, ficando mais fluido.
Na traseira, as lanternas em LED possuem lentes de design que sugerem sobreposição, com mudanças também no para-choque.
Assim, o Novo BYD Dolphin se renova para continuar sendo um player forte no mercado de carros elétricos, com vendas expressivas na Europa e no Brasil.
Com estilo de minivan, lembrando a proposta do Honda Fit, o BYD Dolphin está ajudando a popularizar o carro elétrico no Brasil, especialmente entre aqueles que possuem somente um carro na família.
Mais resistentes a novidades, estes consumidores estão sendo seduzidos pela proposta do elétrico chinês, que chegou com proposta agressiva, trazendo um preço competitivo e um pacote interessante.
Aqui, ele tem 95 cavalos e 15,3 kgfm, com a versão GS indo para 204 cavalos e 31,5 kgfm, o que é bastante coisa para sua proposta.
Este é mais ou menos como seria um Honda Fit Si com motor 1.5 Turbo de 204 cavalos, por exemplo.
Tendo bateria de lítio de 45 kWh, o BYD Dolphin até que entrega uma boa autonomia de 430 km, ainda que o Inmetro aponte para 291 km.
Tal como na China, este Novo BYD Dolphin chegará ao mercado nacional.
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