
A Toyota revelou o Toyota C-HR+, um SUV elétrico desenvolvido para competir no mercado europeu de SUvs médios com um novo porte de 4,520 m de comprimento e 2,750 m de entre eixos.
Com um design cupê elegante e uma dirigibilidade envolvente, ele mantém as qualidades que fizeram do Toyota C-HR um sucesso, superando a marca de um milhão de unidades vendidas na Europa.
O modelo será lançado em 2025 nos mercados selecionados e, a partir de 2026, estará disponível em toda a Europa, compondo uma linha de SUVs elétricos da marca ao lado do Urban Cruiser e do bZ4X.

Seguindo a estratégia de eletrificação da Toyota, ele será oferecido com duas opções de bateria e tração.
Embora inspirado no Toyota C-HR, o novo modelo é independente, construído sobre a plataforma e-TNGA exclusiva para veículos elétricos.
Seu design exibe um visual moderno e emocionalmente impactante, com uma silhueta aerodinâmica de cupê sem comprometer o espaço interno.

A traseira tem luzes full-LED e um spoiler integrado, reforçando sua identidade dinâmica.
O interior prioriza conforto e tecnologia, oferecendo amplo espaço para passageiros e bagagem (nesse caso, com 416 litros), além de recursos como carregadores sem fio e portas USB traseiras.
O C-HR+ terá duas opções de bateria, sendo elas com 57,7 kWh para a versão de tração direta e 77 kWh para tração direta ou integral.

A autonomia máxima estimada é de 600 km no ciclo WLTP. O modelo AWD entregará 343 cavalos, acelerando de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos, enquanto a versão de entrada terá 167 cavalos.
O veículo conta com tecnologia de carregamento rápido de até 150 kW, além de um carregador de bordo de 11 kW e uma opção de 22 kW.

Ele inclui o Toyota Safety Sense, assistentes de condução avançada, um display multimídia de 14 polegadas e integração com o aplicativo MyToyota.
A garantia de bateria tem cobertura por até 10 anos ou um milhão de milhas (1,6 milhão de km), reforçando a confiabilidade do modelo.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!