O Dodge Challenger Scat Pack é uma das versões mais quentes do muscle car da Stellantis e ele mostra que realmente é poderoso, porém, numa situação ilegal.
No Arkansas, o Departamento de Polícia recebeu uma denúncia de um Challenger cometendo infrações de trânsito e o policial Austin Duncan-Flemister foi acionado para persegui-lo.
O condutor estava viajando por todo o país e decidiu não parar para nenhuma verificação por parte das autoridades e a Polícia do Estado de Arkansas se envolveu.
Inicialmente, ele conseguiu usar a velocidade superior de seu Dodge Challenger Scat Pack para fugir da polícia, alcançando nada menos que 270 km/h.
O policial Duncan acelerou o que pôde seu Dodge Charger Police, mas de início só viu as luzes do Challenger de longe e o vídeo de pouco mais de 12 minutos teve que ser acelerado durante a perseguição, que demorou muito até o Charger da polícia alcançar o irmão muscle.
Todavia, Duncan conseguiu localizar o Challenger preso atrás de uma carreta enquanto tentava se misturar ao tráfego local.
O policial Duncan o tirou da estrada fechando o caminho do cupê musculoso, que já estava parando no acostamento e rapidamente abordou o indivíduo.
Todavia, o Departamento do Xerife do Condado de Pulaski, onde fica Little Rock, não deu mais detalhes sobre o motorista do Dodge Challenger Scat Pack.
O nome Scat Pack surgiu na linha Dodge em 1968, todavia, foi ressuscitado em 2014 como uma opção para os modelos Challenger, Charger e Dart, originalmente sugerindo que Scat Pack veio de “Rat Pack”.
Trata-se de uma referência à antiga linha de muscle cars do Dodge, com acabamentos Scat Pack Widebody e Challenger Scat Pack sendo pacotes de desempenho, por terem modificações de potência que R/T e SXT não possuem, mas não tão extremos quanto o Hellcat, com 717 cavalos e uma variante poderosa para arrancadas.
COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!