Alguns motoristas abusam da sorte ao andar como se o fim estivesse chegando, fazendo manobras arriscadas e acelerando como lunáticos em uma rodovia movimentada.
Isso, infelizmente, não é primazia dos americanos, mas esse vídeo feito no país, mostra bem como esses seres atuam em meio ao trânsito e como covardemente fogem de suas próprias irresponsabilidades.
Numa rodovia dos EUA, ainda que não pareça, um idiota a bordo de um BMW M3 achou que apenas ele precisa chegar mais cedo em casa, se é que seria esse o motivo, da qual desconfiamos profundamente.
O cara numa BMW M3 Cabrio aparece no vídeo de uma câmera de bordo já ao lado de um MINI Countryman, que trafegava tranquilamente pela movimentada estrada.
Após ultrapassar um Ford Escape, o M3 conversível faz aquilo que se esperava de alguém sem a menor noção, ou seja, fez uma manobra arriscada que gerou uma colisão.
Ele tentou ultrapassar um Jeep Grand Cherokee, porém, fechou o MINI Countryman, mas o fez num espaço impossível e isso provocou um choque na lateral do crossover britânico.
Surpreso com a manobra, o motorista do Countryman não teve tempo de reagir e frear, recebendo o impacto do M3 de capota abaixada.
Com o choque, o BMW movimenta-se perigosamente na frente dos dois carros, que reduzem a velocidade rapidamente diante do indivíduo fazendo barbeiragem.
Este, não satisfeito em já ter batido no MINI, decide usar o acostamento para ultrapassar um Subaru Ascent, fugindo da cena de sua culpa.
Logo depois, ele acelera violentamente, passando pelo carro que filma toda a ação, revelando ainda que o M3 Cabrio continuou fazendo manobras arriscadas com ultrapassagens indevidas adiante.
Não se sabe no que resultou a colisão, se o dono do MINI processou o proprietário do M3, mas deveria, pois, o mesmo não só lhe deu um prejuízo, mas colocou a vida de todos ali em risco.
COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!