Mitsubishi L200 Triton ganha duas versões com caçamba de carga seca

mitsubishi l200 carga secamitsubishi l200 carga seca

A Mitsubishi Motors passa a comercializar duas versões novas da picape L200 Triton 2024, sendo elas GL e GLS AT com uma nova caçamba para transporte de carga seca, ampliando assim a versatilidade da picape média feita em Goiás.

Disponível somente sob encomenda para pessoas jurídicas, esta opção da Mitsubishi L200 Triton 2024 com o novo compartimento de carga, produzido em aço, visa facilitar o carregamento e transporte de materiais diversos.

A nova versão também amplia o leque de opções e de utilidades da linha L200 Triton, que podem ser totalmente customizadas na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão para os mais diferentes tipos de uso.

Isso permite à Mitsubishi, ajustar sua oferta conforme a demanda de mercado, algo que outras marcas se limitam a fazer somente com versões de acabamento e conteúdo.

Em parceria com a Fachini, tradicional fabricante de implementos rodoviários, a nova caçamba tem comprimento de 1,63 m e largura de 1,67 m, com a capacidade de carga permanecendo a mesma das caçambas de fábrica das versões L200 Triton GL e GLS AT.

Com estrutura elevada, a nova caçamba de aço “busca atender a uma necessidade de trabalhadores de empresas de pequeno, médio e grande porte, bem como produtores rurais, no transporte de materiais de qualquer tipo”.

Segundo a Mitsubishi, as tampas da caçamba são 100% removíveis, possibilitando a transformação da caçamba em um “flat bed”. Fácil de usar e de limpar, também favorece a manutenção, além de oferecer boa resistência e durabilidade.

Em Catalão, a HPE usa a experiência de quase 25 anos da Mitsubishi Cup para personalização, já que os veículos da competição são 100% customizados na fábrica goiana.

Por conta disso, a Mitsubishi atende mineradoras, empresas de energia e construção, viaturas policiais, do Corpo de Bombeiros, além de órgãos governamentais de todas as instâncias, entre outros, com média anual de 15% de toda a produção da fábrica.

google news2COMPARTILHE
Twitter FacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!


google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, a maioria das respostas, 35% (199 pessoas), indicou que acessa o NA há menos de um ano. Na segunda posição ficou "acesso há mais de 10 anos", com 21% (116 pessoas).

Agora, queremos saber: Sobre comentar nas notícias, qual é a sua posição?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X