corinna michael schumacher – getty images
Em 29 de dezembro de 2013, o ex-piloto alemão Michael Schumacher sofreu um acidente na estação de esqui de Méribel, na França, porém, desde então, o heptacampeão de Fórmula 1 desapareceu da mídia, com apenas quatro boletins oficiais em uma década.
Atualmente, não se sabe o real estado de saúde de Schumacher e qualquer imagem do alemão após o acidente é inexistente. Totalmente fora da mídia, Michael estaria em coma no momento e, segundo o jornal Sport Bild, o ex-piloto está recebendo um tratamento estimulante para acordar.
Schumacher está sendo estimulado com sons de super carros, em especial, modelos da Mercedes-AMG, assim como os áudios de rádio da equipe de Fórmula 1, na esperança de despertá-lo do coma.
No acidente, Schumacher atingiu uma pedra após desviar de uma criança, sofrendo graves danos cerebrais, que o colocaram em um coma profundo. Desde então, após um início de internação hospitalar, Michael foi transferido para uma residência em Gland, Suíça.
Poucas pessoas de fora de seu círculo íntimo o visitaram desde então, tendo ainda recebido a visita de Jean Todt, ex-chefe de equipe da Ferrari e também ex-presidente da FIA, a Federação Internacional de Automobilismo.
Schumacher é tratado por uma equipe médica de 15 pessoas e desde sua internação doméstica, a família vendeu vários bens e itens pessoais do ex-piloto, leiloados a valores bem elevados para custear o caríssimo tratamento.
Nesta década, sem Schumacher, seu filho Mick chegou à Fórmula 1 pela equipe Haas-Ferrari e em 2023, foi piloto reserva da McLaren. Corinna, mãe de Mick e esposa de Schumacher, nunca divulgou nada sobre o estado de saúde de Michael.
Tudo o que se sabe da família, vem basicamente de notícias relacionadas com Corinna, mas recentemente Johnny Herbert, ex-companheiro do alemão nos tempos de Benetton, revelou algo sobre a família.
Herbert disse: “Ela [Corinna] disse que eles estão tentando seguir em frente como uma família, como ele desejaria. Eles estão seguindo com a vida deles, mas privacidade significa privacidade. Seria encantador tê-lo de volta”.
COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!