Longe dos EUA, Buick Regal 2025 surge com atualizações para o mercado chinês; sedã ainda é um derivado do antigo Opel Insignia

buick regal 2025 1
buick regal 2025 1

O Buick Regal 2025 foi lançado oficialmente na China, sendo um dos últimos sedãs da General Motors e da marca americana, que não os vende mais no mercado dos EUA.

Produzido pela SAIC-GM-Wuling, o Regal 2025 é o último derivado do Opel Insignia, ainda da época da General Motors.

buick regal 2025 3
buick regal 2025 3

Não mais vendido como Buick Regal GS, o sedã grande da GM adotou uma suspensão reconfigurada e freios Brembo, oferecidos como opcional num pacote realmente interessante no pacote GS.

O Regal 2025 adicionou ainda uma grade de radiador maior, bem como placa decorativa preta e novo logotipo da Buick.

Também adicionou um para-choque dianteiro diferente com inserções pretas e um spoiler de cor semelhante na tampa do porta-malas.

buick regal 2025 2
buick regal 2025 2

O Buick Regal 2025 é vendido com motores 1.5 Turbo (o mesmo do Chevrolet Equinox Turbo atualmente vendido aqui) e 2.0 Turbo, entregando assim 169 cavalos no primeiro e 237 cavalos no segundo.

Nos dois casos, a transmissão é automática de nove marchas com tração dianteira, o que compõe um conjunto interessante para as duas versões do sedã.

buick regal 2025 4
buick regal 2025 4

Na China, onde o kit GS é oferecido nas condições citadas, o Buick Regal 2025 começa em 106.900 yuans ou R$ 86,4 mil, sendo esse com motor 1.5 Turbo.

Já com motor 2.0 Turbo, o Regal parte de 123.900 yuans ou R$ 100,3 mil, o que o torna bem vantajoso no mercado chinês, já que o valor de 100.000 yuans é normalmente encarado como a barreira que existia aqui na faixa dos R$ 200 mil.

buick regal 2025 5
buick regal 2025 5

Não se sabe até quando a GM continuará produzindo o Regal na China, pois ainda existem por lá o Verano e o LaCrosse, nomes bem conhecidos nos EUA, mas que lá já fazem parte do passado.

O certo é que, enquanto existirem compradores chineses para tais carros, eles continuarão em linha, ainda mais porque a ditadura dos SUVs não excluiu este segmento do mercado chinês, o que é bom para eles.

 


google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X