geely acerta lamborghini 1
Os SUVs estão por todos os lugares e seguramente as chances de você ser atropelado por um deles é altíssima, mas não apenas aqui no Brasil.
Na China, o dono de um Lamborghini descobriu isso na prática, ainda que apenas como espectador diante de seu bólido italiano que, infelizmente, foi destruído.
Numa rodovia movimentada na terra do dragão dourado, o dono de um Lamborghini Huracan teve a mesma sensação de Han Solo ao ver seu hyperdrive não funcionar na hora que mais precisou.
Uma pane no touro fez o Huracan simplesmente parar na estrada e, como sabemos que não se usa um Lamborghini na faixa adjacente ao acostamento, por motivos óbvios, o mesmo ficou parado junto ao canteiro central da via.
Imobilizado exatamente no pior lugar, onde geralmente os mais rápidos exibem seus músculos, o Huracan se converteu num alvo fácil para motoristas desavisados.
O dono, no lugar de “ejetar” de seu caça, simplesmente saiu do carro e abriu o capô… Não sabemos que tipo de problema ele teve, mas olharíamos primeiro na parte de trás do Huracan em caso de uma pane.
Seja como for, o dono procurava o problema na frente do Huracan e, logicamente, como não soube diagnosticar o defeito, percebeu estar em perigo ali e correu para a segurança do acostamento, porém, deveria ter ido para o canteiro central, evitando ser atropelado na via de quatro faixas de rolamento.
Já a bordo de um Geely Monjaro, nome usado pelo modelo Xingyue L, um condutor chinês guiava seu vistoso SUV na faixa rápida quando viu a cena “impossível”, um Lamborghini quebrado bem diante de seus olhos.
Por mais tecnologia que o Geely possa ter, algumas das quais usadas em marcas rivais da italiana, como a Lotus, na velocidade e na distância de onde viu o Huracan, ele simplesmente se preparou para o impacto.
Não deu outra… O Geely acertou o Lamborghini, jogando-o para o acostamento e indo com ele também. Por ora, não se sabe se o cara do Geely saiu ileso, mas seu SUV e o Huracan certamente não…
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!