Hyundai agora tem planos de revisão pré-pagas com até seis paradas programadas

hb20 comfort plus (13)
hb20 comfort plus (13)

A Hyundai anuncia o lançamento do seu novo serviço de manutenções pré-pagas de seus carros no mercado nacional, o “myHyundaiCare — Revisões Planejadas”.

A iniciativa permite que os clientes da Hyundai adquiram antecipadamente um plano fechado, com três a seis revisões, proporcionando mais previsibilidade de custos para a manutenção do veículo.

O programa da Hyundai oferece quatro opções de planos, com descontos progressivos, e a marca assegura um valor fixo, livre de aumentos que possam ocorrer devido à inflação ou reajuste de peças ao longo do tempo.

Os planos podem ser adquiridos no ato da compra do veículo ou a qualquer outro momento antes da primeira revisão.

Luiz Estrozi, diretor de Pós-Vendas da Hyundai, comenta: “O myHyundaiCare — Revisões Planejadas é a solução mais prática e econômica para os clientes que desejam manter a manutenção de seu Hyundai sempre em dia, sem surpresas nos gastos”.

Estrozi completa: “Com preços fixos e revisões transferíveis em caso de revenda, o programa agrega valor aos veículos e oferece ainda mais tranquilidade ao proprietário”.

As revisões podem ser realizadas em qualquer concessionária Hyundai de preferência do cliente, sem a necessidade de vínculo com a loja onde o carro foi adquirido.

Para esta primeira fase do programa da Hyundai, estão participando todos os modelos HB20 e Creta fabricados em 2024 ou 2025.

A Hyundai disponibiliza quatro opções de planos para adesão ao myHyundaiCare — Revisões Planejadas, sendo elas:

  • 1ª à 3ª revisão
  • 1ª à 4ª revisão
  • 1ª à 5ª revisão
  • 1ª à 6ª revisão

Os valores de cada plano variam conforme o modelo do veículo. No entanto, todos oferecem descontos significativos na comparação com os valores avulsos de cada revisão somados.

Para algumas versões do Creta, por exemplo, a economia pode superar a faixa dos 15%, com descontos superiores a R$ 700 no total.

Além da economia já garantida no momento da aquisição, o programa permite que o cliente Hyundai mantenha as revisões conforme o cronograma recomendado, a cada 10.000 km ou 12 meses, sempre com qualidade, segurança e certificação das concessionárias.


google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X