Honda City 2025 ganha híbrido e visual atualizado que virá ao Brasil

honda city 2025 tailandia 1
honda city 2025 tailandia 1

O Honda City 2025 ganhou atualização visual e motorização híbrida na Tailândia, sendo que pelo menos a primeira novidade deve chegar aqui, uma vez que o modelo brasileiro está em sintonia com as versões asiáticas.

Na frente, o City 2025 recebeu grade com grelha diferenciada, assim como uma barra cromada mais fina na borda superior da grade, bem como para-choque dianteiro remodelado para versões comuns, exceto RS.

honda city 2025 tailandia 2
honda city 2025 tailandia 2

Ele passa a ter vincos mais pronunciados ao redor do acabamento da área do farol de neblina, enquanto a RS recebe um para-choque mais agressivo e com faróis de neblina mais pronunciados.

Esta versão esportivada do Honda City 2025 conta ainda com uma grelha em forma de colmeia na parte inferior, tendo acabamento adicional que simula entradas de ar.

honda city 2025 tailandia 3
honda city 2025 tailandia 3

Atrás, o para-choque tem acabamento preto inferior, enquanto a RS ganha um difusor para completar o visual esportivo, juntamente com espelhos laterais pretos e emblemas específicos.

Dentro, o Honda City 2025 adiciona duas portas de carregamento USB-C (apenas na e:HEV) e um pequeno bolso interno para smartphones atrás dos bancos dianteiros (igualmente apenas nas variantes e:HEV).

honda city 2025 tailandia 4
honda city 2025 tailandia 4

O Honda City 2025 traz como maior novidade, a introdução de sistema híbrido na versão e:HEV, chamado i-MMD, que combina um motor a gasolina de 1,5 litros com um motor elétrico. A potência do conjunto não foi divulgada, mas deve ser de 130 cavalos.

O City 2025 tem ainda opção do motor 1.0 Turbo VTEC em alguns mercados do Sudeste Asiático, além do 1.5 aspirado com 121 cavalos e 14,8 kgfm, já conhecido. Ambos terão opção CVT.

honda city 2025 tailandia 5
honda city 2025 tailandia 5

Por aqui, o Honda City deve adotar o mesmo ajuste visual e assim continuar em sintonia com o exterior, mas na mecânica, até o momento a marca japonesa não du sinais de uma eletrificação de produto nacional, apenas importados.

A Honda tem a tecnologia para peitar a Toyota e apenas o Novo WR-V com um sistema padrão como esse, pode fazer frente ao Novo Yaris Cross.


google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, a maioria das respostas, 35% (199 pessoas), indicou que acessa o NA há menos de um ano. Na segunda posição ficou "acesso há mais de 10 anos", com 21% (116 pessoas).

Agora, queremos saber: Sobre comentar nas notícias, qual é a sua posição?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X