anúncio para casar
O automóvel tem muitos usos, além de levar pessoas de um canto para outro, e um deles é exibir anúncios. No Espírito Santo, contudo, um carro está chamando atenção nas ruas de Vila Velha, na Grande Vitória.
Carlos Antônio Moreira, ambulante, está há quatro meses separado e quer encontrar logo outra mulher para dividir sua vida, mas para isso, ele não recorreu a aplicativos, redes sociais ou chats de bate-papo.
Seu meio de comunicação com as mulheres é o próprio automóvel, onde Carlos colocou um anúncio no vidro traseiro para chamar a atenção de candidatas a sua próxima esposa ou amásia.
No cartaz, ele escreveu: “Procura-se mulher para casar ou amigar”. Com letras garrafais, o anúncio lembra o de um balcão de empregos, onde a “vaga”, nesse caso, é de esposa ou amásia do anunciante.
Mas, um detalhe chama atenção no restante do anúncio: “Pode ser pobre ou feia porque também sou!”
Para Carlos, que tem 47 anos, as pretendentes precisam ter entre 35 e 47 anos, bem como ser uma pessoa trabalhadora.
Carlos disse: “Procuro um amor sincero, pode ser de qualquer jeito. O importante é o sentimento e a vontade de construir uma vida juntos, que um faça o outro feliz”.
O ambulante disse que em 20 dias de anúncio em seu carro, já recebeu mais de 50 ligações de pretendentes à companheira.
Moreira comentou: “Estou desesperado, mas tem que ter cuidado. Estou conversando, descobrindo como elas são, um pouco da história delas, o que elas fazem da vida. Tenho que ir com calma para não me machucar”.
Carlos comentou que continua selecionando e que após receber os “currículos”, irá “conversar” com algumas delas para assim decidir quem será sua companheira a partir do final do ano, quando ele planeja festejar ao lado de sua nova mulher.
Agora, para quem o acompanhar, ficará somente a curiosidade de saber “com quem será”…
[Fonte: G1]
COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!