Um Lamborghini Huracan em alta velocidade é flagrado por uma câmera de segurança e mostra como mais um carro de alta performance alugado, acaba sendo destruído por quem o aluga.
Em Sidney, na Austrália, um Huracan de cor preta foi visto em velocidade elevada numa avenida movimentada e seu percurso perigoso foi gravado por várias câmeras de segurança.
O bólido chegou a fazer uma curva, porém, como estava em alta velocidade, o motorista perdeu o controle e invadiu o estacionamento de uma concessionária.
Após invadir o local, o carro bateu fortemente contra um Ford Falcon, virando-o enquanto se apoiava sobre sua carroceria.
O motorista, logo a seguir, empreendeu fuga para se livrar do flagrante, porém, o mesmo acabou dizendo a testemunhas que não queria envolver a polícia e que resolveria a coisa com a locadora.
Todavia, ele acabou entrando em outro carro e fugiu do local antes da chegada da polícia.
No local, o Huracan bateu ainda em outros dois carros além do Falcon, dando enorme prejuízo para a loja de multimarcas.
O que mais chama atenção nessa história é que a locadora do Lamborghini Huracan é a Lambo For Hire, uma empresa que pertence à Crash Claim.
Esta última é uma empresa de gerenciamento de acidentes e agora se vê com sua afiliada envolvida num evento impressionante com um de seus carros.
Christopher Quach, dono da loja multimarcas RV Motors, bem humorado, comentou: “Minha primeira reação, bem, eu disse, ‘meio milhão de dólares não parece bom lá em cima, com certeza’. Essa foi a minha primeira reação”.
Quach completou: “Com um carro tão caro, não há talento, obviamente.”
O certo conforto na declaração de Quach é que os dois carros atingidos tiveram perda total e eles estavam segurados, o que garante seu pleno ressarcimento do prejuízo.
Quanto ao condutor do Huracan, até o momento não se sabe dele.
COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!