O Ora 03 Skin é uma versão do compacto elétrico da Great Wall que custa R$ 150.000. Agora, o modelo tem sua autonomia divulgada pelo Inmetro por meio do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV).
Equipado com motor elétrico de 171 cavalos e 25,5 kgfm, o Ora Skin tem bateria de 48 kWh e, conforme divulgado, uma autonomia de 232 km, sendo um número menor que os 400 km do ciclo NEDC divulgado na China.
O ORA Skin é o principal rival do BYD Dolphin Diamond, que custa o mesmo, mas tem 95 cavalos e 291 km no PBEV, ainda que também tenha o mesmo alcance no padrão internacional.
No ORA Skin, o carregamento rápido é feito de 10% a 80% entre três e cinco horas com carregadores de corrente alternada (AC) ou 30 a 40 minutos na corrente contínua (DC), segundo a GWM.
Andre Leite, head das linhas de produto Haval e Ora da GWM Brasil, diz: “O Ora 03 Skin é um carro moderno, jovem, com design empolgante e prioritariamente urbano. Por isso, sua autonomia atende totalmente o perfil de uso de seus proprietários”.
Indo de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos, o ORA 03 Skin é bem equipado em sua versão de acesso, lembrando que o ORA 03 GT custa R$ 184.000 e tem ainda mais itens, fora o alcance maior de sua bateria.
No pacote do ORA Skin, a GWM oferece piloto automático inteligente, sete airbags e visão 360° com nove modos de visualização gerados por meio de cinco câmeras.
Além disso, o ORA Skin conta com pacote ADAS de nível 2+, que permite controle de direção, aceleração e freios, bem como painel de instrumentos e multimídia com processador Qualcomm Snapdragon e duas telas integradas de 10,25 polegadas cada, sendo full HD com textos em português.
Já a central multimídia do ORA Skin é compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, com conexão via Bluetooth, portas USB iluminadas nas dianteiras, sistema de som com 120 W de potência e seis alto-falantes, entre outros.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!