Furgão elétrico da BrightDrop agora faz parte da Chevrolet; vem?

chevrolet brightdrop

A General Motors está transferindo suas vans comerciais elétricas da BrightDrop para a marca Chevrolet, numa mudança que leva os veículos para uma ampla rede de concessionárias de serviços e vendas de comerciais da gravata dourada nos states.

Os modelos BrightDrop oferecem 438 km de alcance combinado cidade/estrada estimado pela GM, e recursos avançados para manter os motoristas seguros e alertas.

Ao adicionar as vans elétricas da BrightDrop ao grande portfólio de veículos elétricos da Chevrolet , dará aos clientes desse tipo de veículo, acesso a todos os revendedores Chevrolet.

Uma vez certificadas, as concessionárias Chevrolet participantes podem fazer a manutenção dos produtos BrightDrop, ajudando a otimizar o tempo de atividade para operadores de frotas comerciais.

Scott Bell, vice-presidente da Chevrolet, diz: “Com a adição do BrightDrop à linha Chevrolet, estamos combinando tecnologia avançada de EV com a confiabilidade e ampla acessibilidade que somente a Chevrolet pode oferecer”.

Bell completa: “Esta mudança fortalece nossas ofertas de EV e reafirma nosso papel como uma marca comercial líder que permite que empresas grandes e pequenas realizem o trabalho.”

A BrightDrop foi apresentada na Consumer Electronics Show em janeiro de 2021. Em 2023, a BrightDrop foi integrada à GM Envolve, o negócio de frotas da empresa, que atende milhares de clientes comerciais e governamentais.

O veículo continuará a ser produzido na fábrica da CAMI Assembly em Ingersoll, Ontário, no Canadá, sendo disponibilizado nos mercados dos EUA e Canadá.

Kristian Aquilina, presidente da GM Canadá, comenta: “A GM Canadá está orgulhosa que nossa equipe na CAMI Assembly agora produzirá EVs comerciais BrightDrop sob a marca Chevrolet”.

Aquilina finaliza: “Essa evolução da marca é uma prova do potencial que a GM e a Chevrolet veem para a BrightDrop no mercado de frotas elétricas e das capacidades de produção da CAMI como a primeira fabricante de EVs em larga escala do Canadá.” Vem? Por agora, o foco é o mercado norte-americano.


google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, a maioria das respostas, 35% (199 pessoas), indicou que acessa o NA há menos de um ano. Na segunda posição ficou "acesso há mais de 10 anos", com 21% (116 pessoas).

Agora, queremos saber: Sobre comentar nas notícias, qual é a sua posição?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X