Flagra: Novo SUV da VW terá câmbio manual com motor 1.0 TSI

vw a0 flagra 1

O novo SUV compacto da Volkswagen continua sua campanha de testes pelo Brasil e desta vez, o crossover compacto que rivalizará com os Fiat Pulse e Renault Kardian, por exemplo, mostra que jogará na mesma partida dos demais.

Em um flagrante feito pelo canal @falandodecarro numa estrada de São Paulo, o próximo VW revelou que terá transmissão manual com motor 1.0 TSI, o que permitirá que o modelo tenha um preço de acesso menor.

Renato Maia, do canal, explica que o modelo aparentemente pode ser de versão de entrada, com rodas de aço com calotas. Além disso, o futuro VW pode ter faróis e lanternas em LED, haja visto que o caro visto estava portando estes itens.

vw a0 flagra 2

Feito sobre a plataforma modular MQB-A0, porém, simplificada como a versão IN feita na Índia, o novo SUV compacto terá uma proposta similar ao dos rivais, já que a transmissão automática de seis marchas será mandatória.

Com porte em torno de 4,10 m de comprimento e 2,56 m de entre eixos, o futuro VW A0 terá porta-malas com pelo menos 400 litros, de modo a ser vantajoso.

O espaço interno deve receber atenção, já que o acabamento será feito em parte para criar um volume interno. Além disso, o painel deve receber um cluster digital de 8 polegadas, além de um display de multimídia de 6,5 ou 10 polegadas.

vw a0 flagra 3

Com controles manuais do ar condicionado e volante multifuncional com ajuste em altura, além de alguns itens mais simplificados. É difícil imaginar o futuro VW, cujo nome terá até cinco letras, será um produto de grande volume.

O produto, cujo estilo serás bem distinto dos demais carros da marca no Brasil, com formas mais volumosas e linha de cintura curvada, entregará 109 cavalos na gasolina e 116 cavalos no etanol, ambos com 16,8 kgfm.

Possivelmente em mercados da América Latina, o VW A0 pode ainda usar o EA211 1.6 16V com 109 ou 116 cavalos na gasolina.

 


google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, a maioria das respostas, 35% (199 pessoas), indicou que acessa o NA há menos de um ano. Na segunda posição ficou "acesso há mais de 10 anos", com 21% (116 pessoas).

Agora, queremos saber: Sobre comentar nas notícias, qual é a sua posição?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X