commander hurricane flagra 2
O Jeep Commander Blackhawk foi flagrado sem camuflagem em um lugar que parece um posto de combustíveis. O SUV de sete lugares, terá nele sua versão mais potente e focada em desempenho.
Equipado com motor Hurricane 4, sendo um 2.0 Turbo de 272 cavalos e 40,8 kgfm, com transmissão automática de nove marchas e tração permanente nas quatro rodas com modos de condução. Ele foi publicado no canal @fca_fans_brazil.
O Commander Blackhawk tem faróis escurecidos com iluminação full LED, assim como grade em preto brilhante e outros detalhes estéticos, sendo emoldurado na cor do carro, tendo ainda rodas de liga leve aro 19 polegadas em preto brilhante.
commander hurricane flagra 1
Note que os freios possuem pinças em vermelho, tendo ainda um spoiler discreto no para-choque dianteiro, enquanto a traseira tem dois escapamentos esportivos para reforçar a proposta de desempenho.
A Ram Rampage R/T tem o mesmo conjunto motriz, mas vai de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos com máxima de 220 km/h. Provavelmente o desempenho será melhor por conta da aerodinâmica do Jeep Commander Blackhawk.
Com suspensão mais firme, assim como uma calibração de direção e freios, o Commander Blackhawk terá uma pegada mais direta na condução do carro, recebendo ainda bancos mais esportivos e acabamento interno escurecido.
jeep hurricane twin turbo engine
O Jeep Commander Blackhawk pode ainda ter acabamento em camurça, bem como detalhes internos com o logotipo Blackhawk, reforçando a proposta do SUV de sete assentos, que terá um desempenho igual ou superior ao do Dodge Journey SRT.
Aliás, o Commander Blackhawk se encaixa perfeitamente como um sucessor do Journey SRT, ainda que sem um motor V6 e sem rodas aro 20 polegadas, mas evidentemente sendo um carro mais moderno e eficiente (espera-se).
Além do Jeep Commander Blackhawk, a marca americana ainda prepara o Compass Blackhawk com os mesmos 272 cavalos, formando assim com a Rampage R/T, um trio de performance da Stellantis no país.
[Fotos: Reprodução]
COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!