Esta picape média com frente estranha é de marca chinesa que já vendeu caminhões no Brasil; Bolden S7 acaba de chegar ao mercado russo

sinotruk bolden s7 1
sinotruk bolden s7 1

O mercado russo continua a receber uma variedade enorme de carros de marcas chinesas e uma delas é conhecida no Brasil, mas não com os automóveis.

Entre estes carros que estão chegando ao país de Vladimir Putin, a picape média Sinotruk Bolden S7 desperta nossa atenção pelo fato de a marca chinesa já ter vendido produtos aqui.

A Sinotruk, que já vendeu caminhões no mercado nacional, agora está apostando em veículos mais leves para atuar no agora disputado mercado russo.

sinotruk bolden s7 2
sinotruk bolden s7 2

Com visual expressivo, a Bolden S7 chama a atenção pelas linhas que apresentam certa dualidade de estilos, com a parte superior tendo lentes de formas agressivas nas luzes diurnas, além do nome Sinotruk.

Na parte central, os faróis de LED duplos têm molduras bem largas, que deixam o conjunto ótico “solto” no acabamento, tendo ainda uma lente logo à frente, bem como uma grade com o logo da marca.

O para-choque dianteiro da Bolden S7 é pequeno, mas agrega dois bumpers para reforçar a proposta deste “4×4”, que tem uma carroceria de linhas bem distintas do comum.

sinotruk bolden s7 3
sinotruk bolden s7 3

Vincos acentuados e envolventes nas extremidades da carroceria da Bolden S7 se distinguem do que normalmente é utilizado por outras picapes do mesmo segmento.

Saias de rodas emolduradas em preto, protetores inferiores das portas, estribos e grandes lanternas em “V” com lentes de LED destacam a picape da Sinotruk.

Com 5,645 m de comprimento, 1,895 m de largura, 1,890 m de altura e 3,470 m de entre eixos, fazem da Bolden S7 uma picape média estendida, uma categoria que surgiu na China.

sinotruk bolden s7 4
sinotruk bolden s7 4

Dentro, a Sinotruk Bolden S7 tem cluster digital e multimídia com telas de 12,3 polegadas, além de console central estiloso, mas, no geral, a impressão é de falta de identidade.

O motor diesel é um 2.0 de 177 cavalos e 41,7 kgfm, com transmissão automática de oito marchas e tração permanente nas quatro rodas com redução.

E a Sinotruk? Ela vendeu caminhões no Brasil (2 mil) entre 2012 e 2015, chegando a ter planos de fábrica, mas o plano deu errado e hoje ainda é possível ver caminhões Howo e A7 rodando por aqui.


google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, a maioria das respostas, 39% (334 pessoas), indicou que prefere apenas ler as notícias, ao invés de comentar.

Agora, queremos saber: Dentre os 10 mais vendidos, qual é o melhor SUV compacto do mercado hoje?

(A ordem dos modelos abaixo é alfabética.)

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X