Alguns carros se recusam a morrer e um deles é a Chrysler Voyager, a minivan americana da Stellantis que saiu de linha algumas vezes e novamente retorna para ser um produto de acesso com preço mais em conta que a Pacifica.
Com base nisso, a Chrysler Voyager começa em US$ 41.690 com frete, sendo um preço bem menor que o da Pacifica no ano passado, sendo US$ 350 a mais que o monovolume mais caro, na linha 2024.
O monovolume com a marca americana é um veterano do vai e volta comercial, tendo sido revivido como modelo 2020, porém, se tornou um veículo somente para frotas no ano modelo 2022, de acordo com um porta-voz.
O Voyager está aberto para pedidos e deve chegar às concessionárias no quarto trimestre. Chris Feuell, CEO da marca Chrysler, disse: “O Chrysler Voyager 2025 oferece aos clientes uma minivan bem equipada e econômica e reforça o compromisso da nossa marca em oferecer opções no segmento que a Stellantis criou há mais de 40 anos e continua a liderar.
Feuell, continuou: “Adicionamos muitos recursos de conforto, tecnologia e segurança como equipamento padrão no Chrysler Voyager, incluindo assentos Stow ‘n Go padrão, tornando o Voyager uma opção atraente e com valor agregado dentro da família de minivans Chrysler.”
A Voyager de varejo também ajudará a resolver uma preocupação dos revendedores Stellantis que buscaram produtos mais acessíveis para vender entre os preços gerais mais altos da indústria e custos de empréstimos.
O nome Voyager tem raízes que remontam há 40 anos. O Plymouth Voyager, uma das duas minivans com a Dodge Caravan, foi lançado pela Chrysler no ano modelo de 1984, criando um dos segmentos de produtos de maior sucesso da indústria.
A Stellantis disse que a Chrysler Voyager “carrega seu próprio visual e sensação únicos dentro da linha de minivans Chrysler 2025, com estilo exterior dianteiro e traseiro clássico que distingue a Voyager da Chrysler Pacifica.”
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!