Obras na pista são, geralmente, devidamente sinalizadas para a segurança dos condutores, com algumas delas até dispondo de indicadores de velocidade dos veículos no local.
Contudo, mesmo assim, existem condutores distraídos que ignoram simplesmente os sinais e acabam perigosamente entrando em locais inviáveis para o tráfego de veículos e isso pode acabar dando ruim…
Isso aconteceu em Dayton, Ohio, onde um Chrysler 300 mergulhou em um buraco na via interditada com uma motorista ao volante.
O sedã da marca americana avançou sobre a obra após ignorar os avisos, contudo, o estranho é que o veículo não estava em alta velocidade e os trabalhadores sinalizaram com as mãos.
Mesmo assim, a motorista continuou avançando em baixa velocidade e pouco antes do buraco, ainda reduziu a velocidade, quase parando, mas simplesmente seguiu e quase caiu sobre um trabalhador que estava dentro do buraco.
Para desespero dos trabalhadores do local, o carro simplesmente mergulhou no buraco e a motorista de 42 anos teve que ser resgatada pelos bombeiros, que chegaram pouco tempo depois.
VIDEO: Car drives through Dayton construction zone, lands in trenchhttps://t.co/FKIXHlAgxR
— WDTN (@WDTN) February 22, 2023
Interessante é que, após cair no buraco, o Chrysler 300 continuou acelerado, já que as rodas traseiras permaneceram em movimento.
Esse pode ser um indicativo de que, com o impacto no fundo do buraco, o pé da motorista tenha ficado preso no acelerador ou que ela, inconsciente, manteve o pedal pressionado.
Com 2,5 m de profundidade, o buraco engoliu facilmente o sedã da Stellantis e a condutora foi levada para o Miami Valley Hospital, onde a polícia diz que agora ela está em condição estável.
O carro precisou de um guincho para ser retirado com cabo de aço preso à suspensão, tendo várias avarias na carroceria.
Ainda não existem informações sobre o estado da motorista, além do descrito pela polícia, bem como as causas que a levaram a conduzir o carro até o buraco, em meio a uma obra viária devidamente sinalizada.
[Fonte: WDTN]
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!