A Chevrolet Spin 2025 está vindo aí com visual atualizado sobre a já conhecida plataforma Gamma II, mas com tecnologia embarcada igual à gama nacional da General Motors por aqui.
O sistema OnStar a bordo da Chevrolet Spin 2025 terá atualização OTA (Over-The-Air), que permite receber novidades e correções remotamente com a opção do cliente por descartar a operação, adiá-la ou executá-la imediatamente.
Com até sete lugares, a Chevrolet Spin 2025 deve apostar em conectividade com os serviços do OnStar, que incluem os pacotes Standard; Protect; Connect; Protect & Connect, tendo até 20 GB de download mensal.
Nele, a Spin 2025 terá os serviços remotos de emergência, auxílio na recuperação veicular, assistência em caso de pane, comandos remotos, atualização de sistemas eletrônicos via internet, localização em tempo real e status dos principais sistemas do veículo.
Também acrescenta alerta de diagnóstico, nível da bateria e pontos de recarga (EVs), notificação de manutenção para a concessionária e parâmetros de condução com dicas de direção.
A Spin 2025 deve apostar num layout interno mais digital e nas funcionalidades que já conhecemos da Chevrolet, como internet a bordo via 4G com Wi-Fi, além de Android Auto e CarPlay. Não será estranho se a multimídia da minivan aparecer com o Google Built-In, como da Nova Silverado.
Dessa forma, o proprietário e demais motoristas poderão logar-se no sistema do veículo como se o mesmo fosse um dispositivo móvel distintos, como smartphone, tablet ou notebook.
Para uma reestreia da Spin, que será a rival direta do Citroën C3 Aircross, ter tecnologias de conectividade inicialmente exclusivas na gama Chevrolet será um ponto a favor.
Com faróis full LED, lanternas em LED e possivelmente sistemas como alerta de ponto cego ou de faxia, como também de colisão com frenagem autônoma, a Spin 2025 pode sair na frente.
Na mecânica, o motor 1.8 8V deve continuar por ser o “porto seguro” dos frotistas, mas o 1.2 Turbo de até 133 cavalos de Tracker e Montana serviria bem para destacar as versões mais caras do monovolume.
COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!