A Chevrolet prepara a ampliação da sua linha de veículos elétricos no Brasil. O próximo modelo é o Equinox EV, previsto para estrear comercialmente em outubro e de quebra, com dois motores potentes.
O SUV elétrico chega em versão única com dois motores, sendo o principal na dianteira e um extra auxiliar nas rodas traseiras, onde juntos geram 292 cavalos em conjunto, provendo assim a tração integral eAWD.
Nesse aspecto, o Equinox EV se diferencia do Blazer EV RS, que só tem tração traseira. Com autonomia de 443 km pelo padrão do Inmetro, o SUV usa nova geração de baterias com recarregamento doméstico até duas vezes que os rivais do segmento premium.
Disruptivo em design, o Equinox EV também se destaca por pelo visual impactante e pelo avançado conteúdo de segurança, conectividade e dirigibilidade.
Entre as tecnologias inovadoras do Chevrolet Equinox EV 2025, estão o modo de condução One pedal com dois níveis e aleta de regeneração, frenagem autônoma também para manobras de marcha a ré, opção de climatização automática da cabine e central multimídia com tela de 17,7 polegadas, Wi-Fi, OnStar e sistema Google built in com navegação específica para carros elétricos.
Trazendo uma proposta high-tech, o Equinox EV se junta ao Blazer EV RS, de conceito mais esportivo, no portifólio de veículos zero emissão da Chevrolet. Ainda assim, sua aparência com barra de luz única na frente, assim como carroceria fluida e robusta.
Fabricado em Ramos Arizpe, no México, o Chevrolet Equinox EV 2025 chegará para reforçar a proposta de mudança da marca e buscar o cliente premium que gosta da marca americana, mas que também é apaixonado por tecnologia.
Tendo painel com cluster digital e uma imensa tela de multimídia de 17,7 polegadas, o Chevrolet Equinox EV 2025 foca num ambiente high tech para atrair definitivamente quem ama um ambiente conectado. Quanto custará? Nossa aposta é entre R$ 350.000 e R$ 400.000.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!