O cenário lembra o de um desastre aéreo, com pedaços e partes inteiras espalhados por uma área enorme, mas não se trata de um jato comercial destruído na queda ou muito menos um local para ser recordado devido às vítimas.
As imagens são de um Chevrolet Corvette que simplesmente se desintegrou numa colisão tão feia, que o carro praticamente ficou irreconhecível, lembrando mesmo uma aeronave acidentada.
Segundo a Patrulha Rodoviária da Flórida, o Corvette estaria disputando um racha, com a colisão acontecendo na State Highway 200 com a SW 80th Street.
O acidente ocorreu, segundo testemunhas, às 8:24h da manhã de sábado (18), mas durante o impacto, o motorista foi ejetado do Corvette e, por incrível que pareça, ele não faleceu.
A polícia recebeu um alerta de acidente e a equipe da Marion County Fire Rescue, ao chegar ao local, encontrou o motorista a 46 metros de distância dos destroços do Corvette.
Eles emitiram um “Alerta de Trauma” para o condutor, que foi levado com ferimentos graves ao hospital da região.
Segundo testemunhas, o Corvette estaria numa disputa com um Ford Mustang de cor branca, que teria cortado a frente do Chevrolet, fazendo o motorista perder o controle e batido em uma árvore e depois num poste.
Com a destruição do poste, a companhia de energia teve que interromper a transmissão na região para reparos.
Pela destruição vista, o Corvette estaria numa velocidade altíssima, o suficiente para desintegrar o cockpit do esportivo da Chevrolet.
Como se pode ver, os bancos continuaram presos ao assoalho, o problema é que o mesmo foi rasgado e a cabine deixou de existir, tornando assim a vida dos ocupantes um tormento, lembrando que o carro tinha apenas o motorista.
Pela energia do impacto, um passageiro poderia não ter tido a mesma sorte do motorista, ainda mais se fosse ejetado como ele.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!