O Cadillac CT5 é uma das joias da General Motors e com excelente desempenho, tendo versões comuns e a poderosa CT-5 V, que o deixa realmente animal com seu Blackwing.
No Arkansas, um Cadillac CT-5 foi seguido pelo policial Blake Irvin em seu Dodge Charger numa estrada com limite de 88 km/h, mas rodando a 116 km/h.
Irvin ligou as luzes e isso foi o suficiente para o CT5 parar no acostamento, porém, o Blake nem saiu do carro ao ver o Cadillac arrancar de volta à estrada e a perseguição se iniciou.
Com o Cadillac CT5 alcançando rapidamente 225 km/h e, numa manobra ousada diante de uma carreta com tanque de combustível acessando a estrada, o motorista do CT5 não desviou do mesmo, como Irvin imaginou.
O Cadillac simplesmente entrou no acesso antes do caminhão e Blake passou lotado, tendo que contornar o acesso pela contramão e continuar a perseguição do CT5.
O mais estranho é que o sedã estava em velocidade reduzida e Blake seguiu como se o CT5 continuasse pela rodovia…
Então, numa área residencial, a perseguição começou a ficar alucinante, com o CT5 entrando numa rua de terra e saindo de traseira no melhor estilo das perseguições de Hollywood.
Blake não se intimidou com a via estreita, carros estacionados e muitas casas em volta, não desgrudando do CT5.
Irvin chegou a passar numa poça grande de água e o Charger balançou, mas o policial segurou o muscle car e continuou atrás do Cadillac.
Só que, de repente, o CT5 invadiu o quintal das casas próximas, passando por trás delas e retornando para a estrada, até que parou junto de uma casa com um Charger vermelho e perto dele, a Blake abalroou o CT5.
Por muito pouco o CT5 não foi empurrado sobre o Charger SRT parado. O condutor foi preso por direção perigosa, fuga e excesso de velocidade, entre outras coisas. Ele disse que o carro era da namorada, agora talvez ex…
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!